A morte do ídolo POP, Michael Jackson ainda nem havia confirmado, ainda assim, milhões de internautas buscavam na internet por mais detalhes de seu estado de saúde. Eis que a morte se confirma, e o mundo presencia vários serviços da internet, como o buscador Google e o twitter, pararem repentinamente.
A quantidade de pessoas buscando sobre o mesmo assunto -Michael Jackson- era tamanha, que estes e outros serviços estiveram instáveis por um certo tempo.
As paralisações dos serviços foram muitas. Até hoje os vídeos de Michael Jackson aparecem na primeira página do Youtube, como vídeos mais populares, e no twitter, a tag “Michael Jackson” ficou nos Trending Topics por muito tempo.
Fatos e acontecimentos semelhantes sempre geram um certo “alvoroço” na internet, mas este foi muito grande, talvez pela grande fama do maior astro da música POP.
- 35 anos de códigos de barras no comércio
- Destaques de Junho
muitas pessoas precisam de idolos. Abraços
Aquela história de fale mal ou fale bem mas fale de mim serviu muito bem, pois o Michael é a pessoa mais falada e vai continuar assim, pois sua fama vai continuar ou ser até aumentar.
A fama leva a pessoa ao extremo.
É preciso controlar a ansiedade.