A Microsoft, por meio do programa S2B (Student to Business) está com inscrições abertas para cursos gratuitos de formação profissional para estudantes do Brasil, que tem como principal objetivo capacitar estudantes nas áreas de TI e oferecer oportunidades de emprego.

Programa S2B (Students to Business) da Microsoft tem cursos de TI gratuitos

Programa S2B (Students to Business) da Microsoft tem cursos de TI gratuitos


Os estudantes inscritos no programa poderão receber treinamentos nas seguintes áreas de TI: Desenvolvimento de Sistemas e de Infraestrutura de TI, sendo que algumas localidades terão a oportunidade de oferecer outros temas, de acordo com a demanda local.
Os treinamentos são presenciais, mas caso o aluno não possa comparecer presencialmente, também oferecemos uma opção online através da nossa plataforma de capacitação online, o MVA.

Programa S2B

São oferecidos cursos em duas áreas (Trilhas) distintas: Desenvolvimento de Sistemas e Infraestrutura de TI.
Na trilha de Desenvolvimento de Sistemas, tem-se como objetivo principal, capacitar os participantes a partir dos seguintes tópicos: conceitos de lógica de programação; desenvolvimento de aplicações (APPs), para ambientes Windows 10, desktop e mobile, utilizando o Visual Studio; e desenvolvimento de aplicações (APPs), para a nuvem utilizando o Windows Azure.

Na trilha de Infra-Estrutura de TI, o objetivo principal é capacitar os participantes a partir dos seguintes tópicos: instalação e configuração do Sistema Operacional Windows 10; instalação e configuração de Servidores Windows; configuração de servidores e serviços na nuvem utilizando o Windows Azure; desenho, parametrização e implementação de redes físicas e lógicas; e conceitos de arquitetura de Hardware e periféricos.

Oportunidade

O programa já capacitou, até o momento, mais de 100 mil estudantes em todo o Brasil, dos quais mais de 10.000 profissionais foram incorporados imediatamente no mercado de trabalho.
É uma ótima oportunidade para aprimorar os conhecimentos e quem sabe, entrar no mercado de trabalho.

Conheça mais sobre o Programa S2B (Students to Business) da Microsoft e se inscreva gratuitamente no site oficial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *