Microsoft: Ajuste o sistema para o horário de verão

outubro 15, 2010 por
Arquivado em: Sistemas Operacionais 
Gostou do blog? Assine nosso FEED ou receba em seu e-mail, nossas atualizações.

Este ano, o horário de verão no Brasil terá início na meia noite do dia 17 de Outubro de 2010 (domingo) e terá duração até o dia 20 de fevereiro de 2011 (domingo), sendo válido para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país.

Acerte o relógio do seu Windows: O horário de verão está chegando!

Acerte o relógio do seu Windows: O horário de verão está chegando!



Os sistemas Operacionais da Microsoft – Windows, possuem a opção de ajuste automático para o horário de verão, mas é bom se atentar aos detalhes.

A Microsoft recomenda a atualização do seu Windows Update para a versão mais recente (versão de setembro de 2010) para que os ajustes de horário sejam feitos automaticamente e o recebimento das atualizações importantes do Windows não seja prejudicado.

Se você mora em alguma das regiões que terão o horário de verão e utiliza sistemas Operacionais da Microsoft, visite o site oficial e acerte o relógio do seu Windows: http://www.microsoft.com/brasil/windows/verao.mspx.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Comentários

Tell me what you're thinking...
and oh, if you want a pic to show with your comment, go get a gravatar!





Switch to our mobile site