Simulado do ENEM

junho 8, 2009 por
Arquivado em: Educação 
Gostou do blog? Assine nosso FEED ou receba em seu e-mail, nossas atualizações.

Para quem está ligado nas novidades do ENEM, não pode deixar de conferir o simulado que o G1 acaba de disponibilizar para seus internautas. A prova foi desenvolvida pelo sistema Anglo de Ensino e contém 100 questões.

MEC

MEC


Para acessar o simulado, basta clicar aqui. Se você já respondeu as questões do teste e quer saber as respostas, clique aqui.

Obs.: O simulado e as respostas estão no formato .PDF.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Comentários

6 Comments on Simulado do ENEM

  1. Silas via Rec6 on seg, 8th jun 2009 8:00
  2. Simulado do ENEM | SilasIUB…

    Faça o download do simulado do novo ENEM, e se prepare para o exame de 2009….

  3. vitor on seg, 8th jun 2009 22:01
  4. Cara vlw mesmo :)

  5. Sequelanet on ter, 9th jun 2009 0:05
  6. Muito bom, lembrando que a inscrição começa já em 15 de junho (se não me engano).

  7. Inscreva para o ENEM | SilasIUB on seg, 15th jun 2009 7:36
  8. [...] Quer ficar melhor preparado? Faça o simulado do ENEM. [...]

  9. Aabaca on ter, 30th jun 2009 23:38
  10. Boa dica!
    Valeu!

  11. João Batista do Nascimento on sex, 31st jul 2009 1:02
  12. A questão 02 da prova de matemática do simulado do Enem /MEC pode ter sido plagiada de simulado já publicado na Veja em
    http://veja.abril.com.br/150409/popup_enem.html.
    Se for original, quem publicou na veja comprou desses http://www.abaquarconsultores.com.br/asp/consultor.asp , os quais fazem parte de uma empresa que vende itens para escolas e pré-vestibulares fazerem até simulado do Enem. Só simulado. O original é a própria empresa quem vai fazer segundo diz aqui :
    blog Fovest, o seguinte:
    Empresa cancela simulado sobre Enem
    A Funrio e a consultoria educacional Abequar cancelaram o simulado nacional que fariam sobre o Enem. A prova ocorreria em 8 de agosto.
    O cancelamento aconteceu porque a Funrio integra o consórcio vencedor da licitação responsável pelo Enem. A empresa disse que reembolsará os candidatos
    que pagaram a taxa de R$ 30 do simulado.
    http://blogdofovest.folha.blog.uol.com.br/arch2009-07-19_2009-07-25.html#2009_07-22_22_24_43-136231542-0, acesso jul/09

Tell me what you're thinking...
and oh, if you want a pic to show with your comment, go get a gravatar!





Switch to our mobile site