Os golpes na internet estão cada vez mais elaborados e aparentemente verdadeiros. Sites que trazem notícias falsas estão transmitindo vírus e obtendo dados e informações dos internautas.

Golpes na internet

Golpes na internet



Ultimamente tenho visto diversos sites de notícias sendo invadidos e distribuindo informações falsas, principalmente de celebridades. O que acontece é que, pessoas que estão muito faladas na mídia e no mundo artístico acabam por serem assunto de grande valia para estes sites. Um post no Papibakigrafo alertou hoje sobre uma possível morte do apresentador do SBT, Sílvio Santos, onde o site O Fuxico informou sobre a morte do mesmo. A diretora de conteúdo revelou que o site teria sido invadido ontem e publicado a notícia falsa, conforme O Globo.
Outro fato que também é bastante comum, são sites que trazem notícias falsas e transmitem vírus, como já foi falado sobre o site TVFuxicoInforma, em que foi publicado sobre a morte do cantor Léo, da dupla Vitor e Léo. O site agora está atacando com a notícia da morte do Padre Fábio de Melo.
Então aí vai a dica: muito cuidado com as notícias e sites que você visita, e escolha sempre conteúdo de sites confiáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.